segunda-feira, 4 de julho de 2011

E pra tirar o atraso...

Pessoas,
bom dia!

Tô em falta com alguns dos meus seguidores que me vieram cobrar a assiduidade do blog. Desculpem, gente! Mas vamos lá, tentar colocar três dias em um e, ainda assim, o blog não ficar chato!

Meu fim de semana foi muito bom, em todos os sentidos! Há quem diga que pra quem está fazendo dieta, um aniversário infantil não seja o lugar mais prazeroso de se estar. Mas eu digo que é sim! No meu caso, pelo menos, já que eu estou, sim, fazendo uma reeducação alimentar e me exige uma certa disciplina e privações, não chega a ser um suplício porque não estou muito preocupada com prazos e tempos. Mas fui pra um aniversário infantil e priorizei os salgados de forno ao invés das frituras, não comi muito, evitei os doces e só tomei água!

O domingo foi o dia dos elogios. Fazia muito tempo que eu não ia à missa, uma falta gravíssima, aliás. Muita gente não me via há algum tempo e, quando me viu, se "assustou" porque eu estou visivelmente mais magra! Fiquei tãããããããããão feliz com os elogios que, ao invés de enfiar o pé na jaca como fiz outras vezes, a motivação só ajuda a continuar na minha rotina de saúde!

Gente, estou precisando de uma ajuda urgente de vocês! Como estou sem conseguir frequentar uma academia, estou apenas fazendo caminhadas ao ar livre, só que esta época do ano chove que é uma beleza aqui em Recife, então está ficando difícil sair de casa pra caminhar na chuva. Adoraria se vocês me dessem dicas de como fazer exercícios em casa, porque eu realmente não faço ideia de como me manter em atividade.

Por enquanto, é isso!
bom dia e boa semana pra todos!
beijos
Até amanhã!
Lourdes

2 comentários:

Antônio Carlos disse...

Na outra dieta que eu fiz... eu perdi 3 kg rapidinho cortando 3 coisas: doce, frituras e bebida enquanto como.

Experimenta beber só depois de 1 hora após as refeições...

D.A. disse...

Essas dicas também funcionaram pra mim... e sobre dicas de exercícios... vc tem piscina em casa né?? Acho que caminhar na dentro dágua pode ser legal...