quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Terror

Ola, Pessoas
Bom dia!

Antes de mais nada, desculpem por nao postar ontem. Mas vamos ao que interessa, ne?

Como em todas as quartas-feiras deste blog, hoje eh dia de falar sobre a pesagem de ontem ``a noite. Ja falei em posts passados que finalmente consegui a minha rotina de alimentaçao e exercicio, comendo bem e certo e caminhando 3 vezes na semana e jogando meu voleizinho nas terças. Isso me da quatro dias de exercicios e ja nao faz mais de mim uma pessoa sedentaria. yupiii!!!

Como resposta ``as mudanças e aos sacrificios que estou fazendo, subir na balança ontem nao foi nada assustador. Fui ata ansiosa ate ela, uma vez que um dos sinais de que voce realmente perdeu peso eh quando as pessoas proximas a voce dizem que voce emagreceu. Saih do volei, fui ``a balança e.... 1,4kg a menos!! Muito feliz eu fiquei! Desde que descobri minha gastrite nao perco tanto peso em uma semana!

Agora eh manter a animaçao, a motivaçao e a rotina, pois me estabeleci uma nova meta: perder 6kg ate o fim de semana entre 16 e 18 de setembro. Deus me ajude! (E eu faça a minha parte...)

beijos,
Ate
Lourdes

2 comentários:

Manu Milet disse...

PARABÉNS LOURDES!!!

Mário Neto disse...

Legal a vitória. O négocio é tomá-la agora não como motivo para sair do regima, e sim como constatação de que a dieta está valendo a pena.

Beijo!
Mário