quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia do Terror

Boa tarde, pessoas!

Hoje, além de falar do terror de subir na balança, vou falar dos aspectos negativos de enfiar o pé na jaca.

Pois bem, como falei bem resumidamente no post de segunda-feira, meu fim de semana não foi dos mais disciplinados com a alimentação, embora tenha sido muito bom. Acontece que eu tenho uma gastrite de estimação que resolveu me lembrar que ela existe e não vai me largar. Resultado: Enjoada desde o domingo e desde ontem com dores fortíssimas no estômago. Que me sirva de alerta e de um incentivo a mais pra manter a rotina e a disciplina (e o juízo) na hora de querer "aloprar"...

Quanto à pesagem, achando que a balança ia explodir quando eu subisse nela, mas subi com coragem dessa vez, tinha que assumir o desmando mesmo, não é que a balança foi boazinha e ainda me pesou 200g a menos que a semana passada?!?! Fiquei espantada, mas feliz. É sempre bom emagrecer toda semana, mesmo que pouquinho, pra motivação não ir embora.

É isso!
Bem rapidinho porque a gastrite tá incomodando...
beijos
Lourdes

4 comentários:

Mário Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Neto disse...

Cadê os posts? Abandonou o coitado do blog???????

Junior Sobral disse...

Parabéns, afinal enfiar o pé na jaca as vezes é bom. Não somos robôs, né?
Continuo na torcida... beijos

Mário Neto disse...

Já era o blog!