segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais uma semaninha...

Mais uma semana que se inicia...

Acabei de chegar da minha caminhada no Parque! Quase desisto na segunda volta, ando sentindo dores nas laterais das minhas duas canelas sempre que dou uma forçada no ritmo. O pior é que, mesmo sentindo essa danada dessa dor, não consigo parar, só tenho medo de acabar agravando algo que nem seja tão grave assim. Já decidi, quarta-feira vou no meu ortopedista.

Meu fim de semana foi tranquilo. Cinema duas vezes, pé na jaca no sábado, com direito a Mc Donald's e Coca-cola normal! Que saudade! Fui dormir uns 20 quilos mais gorda, com certeza 15 desses quilos estavam na minha consciência. O domingo foi suuuuuuuuuuuper regrado, saladinha no almoço, sanduíche leve à noite, mais cinema, banho e... cama!

Voltando hoje com gás total, me sentindo mais leve que na semana passada, acho que é assim mesmo, à medida em que você cria sua rotina, seu corpo vai se transformando junto com você.

Boa notícia do dia: Minha irmã, que nunca disse que me achou menos gorda, disse hoje!

Até amanhã,
beijos
Lourdes

Um comentário:

Mário Neto disse...

Essa dor tem nome: canelite. =P
Fiz minha corridinha há pouco também, essa semana vou tentar ser mais regrado, semana passada furei completamente a corrida, estava realmente exausto e a chuva contribuiu ainda mais para o desanimo para correr. Isso tudo aliado a uma SUPER unha encravada, fizerem minha semana ser furada em relação aos exercícios. Pelo menos o regime foi ok.

Agora, vou ser o cara chato pelo menos dessa vez (hahaha, como se fosse só essa): não adianta passar fome durante a semana e arroxar no fds... Acostuma a não detonar.

Se é pra ir na lanchonete, vai só no hamburguer, ao invéz do BigMc, e no refri light. Já dá uma aliviada.

Beijo!