quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia do Terror

Pessoas, bom dia!
Peço desculpas por não atualizar o blog diariamente, mas tô numa complicação pra conseguir usar o computador...

Enfim... o dia que eu não queria aconteceu: o dia do terror chegou! Fui me pesar como de praxe na terça à noite toda confiante da minha semana e... 1kg a mais! Meu mundo quase caiu! Respirei fundo, encarei aquilo como um sinal que a gente não deve descuidar nunca da nossa meta, mesmo que ela seja a longo prazo.

Vamos lá! Semana nova, finalmente comecei a caminhar, ainda tô cheia de dores musculares, sinal do esforço em músculos que não são usados há muito tempo, mas tô indo com a dor e com a coragem mesmo e, se chover, eu vou também.

Que o dia do terror sirva apenas de alerta, mas não de desestímulo ou de frustração, afinal de contas, ganhar peso faz parte e perde-lo, também!

Até amanhã
beijos
Lourdes

2 comentários:

Mila Batista disse...

Muito bem, o início do exercício físico já é um grande passo.
Não desanime nunca, e estou sempre aqui pra apoiar =D

Beeeeeijos

Mário Neto disse...

Ganhar um pesinho faz parte...

Posso dar uma dica boa mesmo pra perder peso, sem mágica? Anote o que você come, tudo, até as verduras... Vais ver que com certeza tem coisa que pode melhorar e você não está vendo.

Se possível tentar estimar as calorias das coisas, leia os rótulos, etc...

Beijão!