quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um numero que se vai

Oi, Pessoas
Boa noite!!

Ta virando rotina so conseguir atualizar as postagens ``a noite...

O dia hoje foi muito produtivo. Acordei cedo e tinha uma entrevista de um novo emprego pra mim, la no shopping que fica do outro lado da cidade. Comi meu delicioso sanduiche de peito de peru com queijo branco no pao integral, tomei um suquinho e fui pra la.

Almocei uma saladinha com arroz branco e peixe que nem tava muito bom, mas como fazia tempo que nao comia peixe, arrisquei. Alguem ja provou roupa logo depois do almoço??? Eu fiz isso hoje! Empolgada que eu estou com minha dedicaçao e meus resultados, fui na loja comprar uma calça jeans, to começando a precisar de uma. Entrei na loja, olhei as opçoes de tamanho especial (sim, AINDA preciso de tamanhos especiais), mas nada me encheu os olhos. Foi quando olhei uma arara ao lado e vi 3 bermudas jeans: duas eram do meu antigo numero e uma de um numero que eu nao entrava fazia tempo. Meu dilema: provo ou nao provo o numero menor?? Provei... e coube!!! E ficou boooa!!! Voces nao tem ideia da alegria que isso dah...

Ate amanha,
beijos
Lourdes

2 comentários:

Mário Neto disse...

Arretado! Essas pequenas vitórias que instigam mais ainda a continuar1 =]

Lourdes em: "Na Medida Certa". hehehe

Junior Sobral disse...

Parabéns.....Aos poucos vc vai atingir a tua meta. Determinado como vc é, nem ouso duvidar disso. Conta comigo e parabéns pela vitória de hoje!!!!