quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dia do Terror

Ontem fui me pesar, como faço todas as terças-feiras e já saí de casa consciente de que teria que ralar muito essa semana pra compensar a farra alimentícia do São João. Como uma pessoa "tranquila" que sou eu comecei a semana me sentindo mais pesada, as medidas maiores, as roupas mais apertadas, tudo muito coerente, afinal eu tinha que justificar a comilança, né?

Pois bem! Chego eu em frente da balança, ela me olha, olho pra ela, subo com aquele friozinho na barriga e.... nem UM grama a mais!! Na hora, eu fiquei sem entender, como assim?!?!? Depois de tudo que eu tinha comido como não ganhei peso??? Desci da balança, subi novamente e os números (ainda estratosféricos) eram os mesmos. Fiquei feliz, bem feliz, muito feliz.

Fui rodar no supermercado onde me peso (vou confessar, fico com vergonha de só me pesar, aí sempre dou uma voltinha...) e me pus a pensar: que bom que eu não engordei essa semana, mas não posso mais exagerar desse jeito, né? Até porque tenho uma "amiguinha" chamada gastrite que me avisa sempre que erro a quantidade. Mas uma outra preocupação está a ocupar minha cabeça, será que a balança não está quebrada? Semana que vem eu tiro essa dúvida...

Beijos
Até amanhã,
Lourdes

Um comentário:

Mila Batista disse...

As vezes a gente acha que engordamos que só, mas a balança nos diz ao contrário. E as vezes quando a gnt acha que está com o peso estável, engordamos muito (que foi o q aconteceu comigo).
Firme e forte contigo na luta..

Beijos