terça-feira, 21 de junho de 2011

Receitas...

Bom dia, pessoas!
Pois é, mal comecei a rotina do blog e já mudei o dia das postagens, mas explico: como a minha logística é meio complicada, só consigo me pesar nas terças à noite, então deixei a quarta-feira pra falar do Dia do Terror e trouxe as receitas para as terças-feiras, certo?

A 1ª receita do Como Por Exemplo é de uma saladinha que eu preparo e acho uma delícia:

Acelga
Tomate
2 colheres de sopa de atum ralado light
2 colheres de sopa de milho
Ricota em cubos
3 ovos de codorna
3 azeitonas
1 colher de sopa de molho para salada a gosto

Foi assim que comecei a criar meu gosto por preparar minhas saladas em casa. Simples, barata e saborosa!

Mandem suas receitas para lourdesaguiar@hotmail.com que eu preparo, experimento e posto aqui!

Até amanhã,
Lourdes

2 comentários:

Chris disse...

Minha dica é a Salada Camponesa do Libório -super light e super deliciosa! acho que até você já comeu comigo lá! e uma dica de fast food com um cardápio super rico em salada light é o Laça.. a salada de frango desfiado é maravilhosa! o cardapio vem, inclusive,com as calorias de cada um dos prato. nao sao caros e vale a pena conferir!!

Mário Neto disse...

Cadê a foto? Sem foto não vale! =P