quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia do Terror!!!

Hoje é o dia de postar sobre a pesagem de ontem à noite. Sim, me peso nas noites de terça por toda uma logística balança-casa-carro que é bem complicada em casa. Mas cou providenciar uma balança pra ficar do ladinho da minha cama, o difícil vai ser me controlar pra não subir nela todo dia... ansiosa como eu...

Mas vamos la! Vou fazer uma confissão: fazia muito tempo que eu não me pesava na mesma balança, por conta da tal logística que falei lá em cima, então passei muito tempo sem saber qual era meu peso real, então vou fazer o seguinte, considerar o peso de ontem e começar a acompanhar por aqui, ok??

Continuo com os mesmos 10kg a menos que falei no primeiro post. A partir da próxima semana vou colocando as variações, certo?

Até amanhã,
bom São João a todos! Cuidado com os alimentos típicos, são gordurosos, calóricos e cheios de açúcar"

Lourdes

Nenhum comentário: